sábado, 2 de fevereiro de 2013

Olá,

Me chamo Denise, estudo para o concurso da magistratura do trabalho e no último ano estive em alguns Estados do Brasil prestando concurso.

Resolvi criar esse blog pelo incentivo de alguns amigos, para dar dicas de hotéis com um preço melhor, restaurantes e coisas para se fazer pós prova em algumas cidades.

O meu primeiro post eu inicio com dicas de passagem aérea:

O site www.mundi.com.br é ótimo para comparar preço de várias cias aéreas, acho que é um dos mais completos de comparação. A dica é sempre procurar comprar no site direto da cia aérea, pois a maioria dos sites que vendem passagem cobram uma taxa que pode aumentar o custo.

O www.melhoresdestinos.com.br é o site que eu mais recomendo para saber sobre as promoções de passagens aéreas. Clique em assinas e receber as promoções por email e sempre que qualquer promoção rolar (viagens nacionais e internacionais) das mais variadas você fica sabendo em 1a mão.

Bom, estou ainda em fase de teste e pretendo aprimorar o site e 1x por semana postar dicas dos mais variados lugares por onde já passei.

Bons estudos.


2 comentários:

  1. Oie Denise! Cheguei hj aki no seu blog! Tbm sou concurseira viajante, com foco em tribunais. Sou apartir de hj sua leitora! Parabéns pela inicitiva! Bons estudos!

    ResponderExcluir