segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

DICAS DE SITES PARA ENCONTRAR HOTÉIS.

Pessoal,

Hoje mais uma dica, agora para encontrar hotéis a um custo bacana, afinal concurseiro economiza aonde pode rs!

O site que eu mais gosto e uso é a www.booking.com (é uma agência de viagem online) e vem tanto com opinião de pessoas que já estiveram no hotel (geralmente tem uma nota também) e geralmente tem algumas promoções que valem a pena.

É muito simples: você coloca o n. do cartão de crédito para garantir a reserva, recebe a confirmação via email, imprime e  é só chegar no hotel  e pagar.

Para se ter uma ideia, na prova do TRT3 tinha um hotel próximo a prova que custava R$330,00  a diária e eu consegui no booking por R$167,00, uma diferença boa ne?

Outro site bacana é o www.tripadvisor.com.br que a proposta é parecida com o booking e muita gente posta foto também o que dá uma ideia bacana.

Além desses tem:  www.decolar.com ,  www.hoteis.com.br e o www.malapronta.com.br que eu particularmente nunca usei, mas tenho boas referências também.

O próximo post vai ser dicas de Porto Velho/RO já que a próxima prova de magistratura trabalhista vai ser lá no dia 24/03.

Ps: por favor postem comentários, coloquem tambén as cidades que vocês gostariam de dicas e eu espero poder estar ajudando.

Bons estudos.

Denise



Nenhum comentário:

Postar um comentário